A pré-candidatura de Soane Galvão ao legislativo baiano vem ganhando apoios importantes em centenas de municípios do sul ao norte da Bahia.
Em um evento para mulheres, realizado neste final de semana, na Boca do Rio, em Salvador, o deputado federal João Carlos Bacelar, declarou o seu apoio à pré-candidatura de Soane, que já mostrou que tem força para levar a voz do sul da Bahia para Assembleia Legislativa.
“Nós escolhemos como nossa pré-candidata à deputada estadual, uma mulher. Sempre, as nossas dobradinhas em Salvador, tinham sido com candidatos do sexo masculino. Mas dessa vez, pelo crescimento da luta das mulheres, encontramos uma mulher que se identifica com as nossas lutas, que tem experiência na administração pública, porque entende as necessidades da mulher baiana, entende dos problemas do trabalhador e da trabalhadora, e também uma coisa que é fundamental, é bonita por dentro e por fora! Então, é com Soane que nós vamos aqui, cada um calçar a sua sandália e subir e descer as ladeiras da nossa cidade”, declarou o deputado Bacelar, que disputará reeleição para a Câmara Federal.
Ao lado de fortes mulheres como a secretária do Instituto Crescer, Sandra Fabíola, da subsecretária de Turismo do Estado da Bahia, Juliana Brito, da forte liderança feminina que faz um trabalho muito importante de luta de proteção dos animais, Janaina Souza, e da respeitada enfermeira da mulher, Luciana Bacelar, Soane contou sobre a sua história de vida, sua trajetória na gestão pública e deixou claro o seu recado: “Acredito nesse importante trabalho social do Instituto Crescer em favor da saúde da mulher e dos idosos. Com a união das mulheres, vamos expandir essas ações para toda a Bahia, para que a dignidade e a efetivação de direitos. Contem comigo”.
Desde o meado de 2021, Soane Galvão tem seguido sua jornada política em cidades como Buerarema, Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Camacã, Ibicaraí, Nilo Peçanha, Condeúba, Piripá, Jacaraci, Itapetinga e Macarani. A tendência é que a sua agenda se amplie em mais bairros de Salvador, para conhecer de perto os anseios dos baianos e sobre as necessidades da mulher, das categorias e coletividades.
Deixe seu comentário