Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos se encontraram nesta segunda-feira (31), na sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Itabuna, para avaliar os resultados do primeiro Lockdown Semanal, executado na última quinta-feira (27).
A reunião que contou com a presença do presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, e na ocasião, o mesmo agradeceu aos colegas pelo empenho durante as 24h de paralisação das atividades. Com a categoria, Lopes dialogou ainda sobre como serão as próximos atos de suspensão das atividades.
“Decidimos que o nosso lockdown, na próxima quinta-feira, será 100%. Lockdown só com flagrante e levantamento cadavérico”, afirmou o presidente do SINDPOC, que prosseguiu dizendo que serão suspensas audiência de custódia e ações durante a madrugada. “Só iremos cumprir os nossos horários administrativos”, concluiu.
Para agradecer o apoio dos IPCs, EPCs e PTCs, e promover a luta da categoria pela regulamentação do salário de nível, dignidade e valorização profissionais defendidas pelo Movimento Juntos Somos + Fortes, a comitiva que visitou a 6ª COORPIN se reunirá com os servidores da 7ª COORPIN – Ilhéus ainda hoje (31), a partir das 14h.
Deixe seu comentário