Ingratidão com Ilhéus e Itabuna: As prioridades do secretário Davidson Magalhães


O cacique político do PC do B e Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson de Magalhães, vem sendo bastante criticado por esportistas e políticos do sul da Bahia, pelas prioridades nos investimentos no esporte na região.

A secretaria comandada por Davidson gastará R$ 2 milhões para fazer um estádio em Itapé, que não tem time, mas é incapaz de reformar o Mário Pessoa, de Ilhéus, que tem o Barcelona na Série A e o Colo-Colo na B do Baiano.

Em quatro anos no comando da Setre, Davidson de Magalhães só direcionou recurso para “fazer o gramado” do estádio de Ilhéus, apesar da pedida da gestão municipal para reformar o estádio todo. Mas direcionou R$ 6 milhões no de Candeias, cidade sem time.

O Barcelona de Ilhéus tem que mandar seus jogos em Feira de Santana porque não pode usar o Mário Pessoa. O Colo-Colo vai se virar em campinhos amadores. Os times do Itabuna EC e o Grapiúna vão ter que treinar nos bairros, porque o Luiz Viana está destruído, acabado.

Fiquem ligados que é época de eleição, e logo a turma do PC do B de baterá na sua porta pedindo voto para Davidson de Magalhães.

Com informação do Jornal A Região.