O Blog Agravo publicou no início da manhã desta segunda-feira (03), uma matéria cobrando transparência de algumas prefeituras, entre elas a do município de Ilhéus. Clique aqui para ler.
No final da manhã desta segunda-feira, a assessoria de comunicação apresentou um balanço parcial de arrecadação para vítimas das chuvas no município.
Conforme balanço parcial de doações realizado pela Secretaria da Fazenda e Orçamento, do dia 27 de dezembro de 2021 até o dia 3 de janeiro de 2022, o total arrecadado foi de R$ 24.914,16.
A Prefeitura de Ilhéus explicou que os recursos serão convertidos em materiais necessários para a população afetada pelos temporais. Segundo a Assessoria, a Prefeitura segue atuando em diversas frentes, através de uma força-tarefa formada por várias secretarias, com apoio dos governos estadual, federal e voluntários. Todo trabalho realizado visa reduzir o sofrimento das famílias e recuperar parte do que perderam.
Como fazer Doações para Ilhéus – A entrega de donativo pode ser realizada na Central de Doações, na antiga sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), situada à Rua Mário Alfredo, s/n, próximo à Associação 19 de Março, na Conquista. A ajuda também pode ser dada via transferência bancária em nome da Prefeitura de Ilhéus, conforme os dados abaixo:
Chave Pix – CNPJ: 13.672.597/0001-62
Banco do Brasil
Agência: 19-1
Conta Corrente: 81998-0
Chuvas no sul da Bahia: E as doações em dinheiro recebidas pelas prefeituras?
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