A histórica goleada de 8 a 0 neste final de semana, sobre o Camaçari, pelo Campeonato Baiano da 2ª. Divisão reanimou a torcida do Colo Colo que sonha em retornar à elite do futebol baiano. Mas, também, representou o resultado de um eficiente planejamento que conta com a participação decisiva do vereador Kaíque Souza (Podemos), diretor do clube. O reconhecimento foi feito ontem, logo após o jogo, pelo presidente da Câmara, Jerbson Moraes (PSD).
“Você é um exemplo de como um vereador atuante é importante para a população. E você não faz isso pelo Colo Colo com o interesse de ajudar. Por que você é apaixonado pelo clube e não pode negar as suas origens, eles te levam ao estímulo à prática esportiva”, elogiou Jerbson. O presidente se colocou à disposição de Kaíque para, juntos, buscarem uma ajuda do prefeito Mário Alexandre neste momento decisivo da competição. Falta uma rodada da fase inicial da competição. Depois vem o mata-mata. “Mário é desportista, já foi médico do clube, tem esse mesmo sentimento nosso”, lembrou.
Moraes também prometeu a Kaíque mobilizar na Câmara um movimento de ajuda ao clube junto aos demais parlamentares. “A união vai fazer com que as coisas aconteçam. Agora não é hora de política partidária. Isso fica pra depois. A prioridade é o trabalho sério feito no clube. O povo reconhece quando o trabalho é sério”, disse.
Deixe seu comentário