O prefeito Mário Alexandre presta as mais sinceras condolências e pêsames aos familiares, colegas e amigos da ex-servidora Rosângela Maria Santos Silva, que veio a óbito nesta sexta-feira, 9, em razão de um câncer. Missionária Ró, como era carinhosamente chamada, deixa esposo, uma filha e duas netas.
Ela era pedagoga, serviu por 34 anos ao município de Ilhéus como professora, congregava na Igreja Assembleia de Deus sede e viajava o Brasil, pregando o evangelho pela obra missionária. Ela lecionou em diversas escolas municipais, como a APAE de Ilhéus.
A missionária Ró foi diagnosticada com câncer de seio em 2020 e, em 2021, foram detectados dois tumores no cérebro. O tratamento com radioterapia chegou a ser iniciado, momento em que ela precisou ser internada, mas não resistiu em consequência dos tumores, após cerca um mês de internação.
Pessoa muito querida no meio evangélico e testemunha do amor de Deus, Rosângela Maria Santos Silva deixa muitas saudades e um legado de fé, solidariedade e entrega às obras missionárias. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos e dê à Ró um lugar digno em sua morada celestial.
Deixe seu comentário