Motoristas que não param nos pontos e falta de compromisso com os horários. Bem, são essas as principais reclamações dos usuários do transporte coletivo em Ilhéus.
Um leitor do Blog Agravo, morador da zona norte da cidade, em contato com nossa redação, afirmou que depois do horário de pico, alguns motoristas estão passando direto pontos de ônibus. Segundo ele, na ultima a sexta ficou quase 30 minutos na entrada da Barra, sentido centro, depois ser ignorado por vários motoristas que simplesmente não pararam.
Via e-mail, outro leitor, agora da zona sul, reclamou da empresa Viametro:
“Diariamente acompanho minha filha até o ponto de ônibus do bairro Hernani Sá. O motorista da Viametro deliberadamente altera o horário de saída do ônibus, no trajeto para o Teotônio Vilela, que é as 06:30h. Isso diariamente em dias úteis, inclusive consta o referido horário na tabela de horários estabelecido pela Setrans. Ocorre que o motorista simplesmente faz o horário por vontade própria, na maioria das vezes sai do ponto final as 06:22 ou 06:25h, quando deveria sair as 06:30, cumprindo o estabelecido pela Setrans. O descumprimento dos horários atrapalha a programação dos usuários, e prejudica estudantes e trabalhadores que acabam perdendo o ônibus”.
Deixe seu comentário