Segundo Eric, Valério emprestou o carro para ele
Um dos maiores especialista de trânsito da cidade de Ilhéus passou por uma saia justa ontem (01), quando seu carro foi preso com dois jovens, portando drogas e sem carteira de motorista.
O carro pertence a Valério Bomfim, que há pouco tempo era o diretor de trânsito de Ilhéus, e hoje exerce a função de chefe do setor de Alteração do Trânsito.
Dois rapazes, identificados como Erik Martins dos Santos, 22 anos, e Leandro Silva de Oliveira, de 23, afirmaram na delegacia que Valério sabia que ele não tinha habilitação e, mesmo assim, emprestou o veículo.
Versão de Valério
Em nota enviada aos meios de comunicação, Valério Bomfim, negou que tenha entregado ou emprestado o carro para Erik Martins. Segundo o chefe de trânsito, ele deixou o carro na porta de sua residência e entregou as chaves a Erik para fazer a limpeza do veículo.
“Fiquei surpreso quando fui acordado por meu vizinho dizendo que meu veículo tinha sido apreendido por estar com o Eric que não era habilitado”, salientou Valério, que vai ter que comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos.
Deixe seu comentário