Mais um áudio atribuído ao vereador de Ilhéus, Luca Lima, circula em redes sociais, onde o parlamentar do PSDB chama os colegas vereadores de safados e mentirosos.
Esse é mais um áudio vazado, que se junta a vídeos e denúncias contra o vereador Luca Lima, acusado por três assessoras de assédio moral, sexual, rachadinha de salários, e de utilizar servidores pagos com recursos públicos para funções em suas atividades empresariais.
Na última terça-feira (11), a Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou a abertura de uma comissão processante que irá analisar e julgar os fatos contidos na denúncia de quebra de decoro parlamentar do vereador Luca Lima.
Por decisão do plenário da Câmara, o vereador Luca Lima permanecerá no exercício do mandato, mas teve que se afastar da função de 2º Secretário da Mesa Diretora, enquanto durar o procedimento da comissão processante.
Além da Câmara, a denúncia também está tramitando no Ministério Público Estadual.
No campo partidário, segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, uma comissão composta por filiados do PSDB foi criada para acompanhar as investigações e ouvir a defesa do vereador, que pode ser expulso do partido.
Tentamos contato com o vereador Luca Lima para ouvir sua defesa, mas não obtivemos êxito. O espaço está aberto para a defesa do vereador.
Vídeo:
Deixe seu comentário