Embasa orienta população a solicitar serviços pelo 0800 0555 195 e agência virtual


Imagem ilustrativa.

A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) orienta seus clientes a procurarem os pontos de atendimento presencial somente para solicitar os serviços inadiáveis de nova ligação de água, transferência de titularidade e parcelamento de débitos. Demais serviços, como religação da água, emissão de 2ª via de fatura, entre outros, podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual no site (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo App de celular.

A orientação é para atender às medidas de precaução visando evitar o contágio pelo Coronavírus e garantir a saúde pública.

Seguem algumas orientações aos clientes que precisem se dirigir a um ponto de atendimento presencial da Embasa:

  1. Fazer a higienização das mãos com álcool gel antes e depois do contato com o atendente;
  2. Evitar levar crianças e idosos para o espaço de atendimento.