Por Jamesson Araujo
Escuta mostrando seu diploma de suplente de vereador
Se não bastasse a péssima atuação à frente de seu mandato, como um verdadeiro fantoche sem voz, o vereador Luiz Carlos conhecido por Escuta, saiu em defesa da empresa GCT (Gerenciamento e Controle de Transito) e da superintendência de Trânsito.
Elas foram acusadas pelo vereador Lukas Paiva, na última terça-feira no plenário da câmara, de aplicar mais de 12 mil multas em 50 dias.
Os dados de Lukas Paiva foram retirados do Diário Oficial ( Clique aqui)
O Texto divulgado em dois sites da cidade, é bem acima de seu QI , e fica visível que Escuta tenta mostrar dados pautados e repassados pela GCT. Acredita-se que o texto foi escrito pelo seu comandante mor, já que nem assessoria o vereador tem, pois as pessoas que ocupam o cargo foram indicados pelo vereador titular, Jamil Ocké, que hoje ocupa a secretaria de Assistência Social.
Subordinado ao governo para não perder a vereança, Escuta se presta ao papel de se colocar em defesa de um “esquemão”, quem vem desde o governo Newton Lima, e agora ajuda a financiar a gestão jabista, deixando de lado ética e a responsabilidade com a coisa pública.
Deixe seu comentário