Super Blogs recebe Herder Mendonça e Luiz Uaquim; programa debate potencial logístico de Ilhéus, nesta quinta-feira (13)


Nesta quinta-feira (13), às 19h, a bancada do Super Blogs recebe o administrador Herder Mendonça e o arquiteto Luiz Uaquim. Na pauta central do encontro: o potencial logístico de Ilhéus para o Brasil e para o mundo.

A dupla convidada desta semana tem participado de entrevistas e eventos para discutir sobre a permanência da Bamin e quais as possibilidades futuras para o Porto Sul, em Ilhéus. Durante o programa, diversas questões e dúvidas sobre esses projetos serão levantadas para argumentação dos entrevistados.

Quer ficar por dentro de desse bate-papo? Acompanhe o episódio 80 do Super Blogs no canal do YouTube. Acesse o link abaixo e ative o sininho de alerta. Não perca!

Vídeo:

;