Ilhéus perde Zé Cacá, um dos grandes dirigentes do futebol baiano


O futebol baiano está de luto pela perda de José Carlos de Oliveira, mais conhecido como Zé Cacá, que faleceu nesta quarta-feira (12).

Zé Cacá deixou um legado de amor e dedicação ao futebol, especialmente em Ilhéus, onde foi presidente do River Esporte Clube e vice-presidente e diretor do Colo-Colo de Futebol e Regatas.

Ele lutou bravamente contra um câncer, mas infelizmente nos deixou. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua partida e exaltaram os exemplos deixados por ele.

A Federação Bahiana de Futebol também prestou homenagens a Zé Cacá, que já ocupou o cargo de diretor do Departamento Técnico. Em sua memória, será respeitado um minuto de silêncio nos próximos válido pela Copa do Nordeste – Edição 2025, e nos jogos da 7ª e 8ª rodadas do Baianão Série A – Edição 2025, a serem realizados nos dias 12, 15, 16 e 19 de fevereiro, seja obedecido um minuto de silêncio em homenagem póstuma.

Neste momento de despedida, o Agravo expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto na bondade divina.

O velório está sendo realizado no SAF, situado no  bairro da Conquista. O sepultamento está agendado para quinta-feira, dia 13, no cemitério da Vitória, na zona sul de Ilhéus, às 14:30 horas.