Presos, os meliantes confessaram o assassinato da senhora Eurides na praia do sul


Ruan e Fernando estão presos na Delegacia de Ilhéus. Foto site Pimenta.

Os meliantes Ruan Rodolfo Miranda Pereira e Luiz Fernando Costa admitiram a autoria do homicídio da senhora Eurides Monteiro Nascimento Carmo, de 58 anos, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), em frente à BA-001, na zona sul de Ilhéus, conforme reportado pelo site Fábio Roberto Notícias.

O meliante Ruan Rodolfo Miranda Pereira compareceu voluntariamente à sede da 7ª COORPIN, acompanhado de seu advogado. Já o segundo envolvido foi detido pela polícia civil, com apoio da polícia militar, no Condomínio Sol e Mar, também na zona sul de Ilhéus.

A vítima, Eurides Nascimento Monteiro, foi brutalmente assassinada com uma arma branca na praia do Sul, próxima à cabana Guarani.

De acordo com apuração do site Ilhéus 24h, os acusados, sob efeito de entorpecentes, saíram para roubar e obter dinheiro para continuar usando drogas. Durante o crime, eles abordaram Eurides e um amigo enquanto caminhavam. Ao perceber que Eurides não possuía celular, um deles desferiu cinco facadas contra ela. Enquanto o outro tentava roubar o celular do amigo sem sucesso, acreditou que Eurides estava lutando e a esfaqueou mais duas vezes.