O jogador de futebol, Michel Pereira Santos, zagueiro de 33 anos da Portuguesa-RJ, morreu neste domingo, vítima em um acidente de carro que aconteceu na Bahia. A informação foi divulgada pelo próprio clube, confirmada por familiares do atleta.
De acordo com a Rádio Tupi, o acidente ocorreu na BR-101, próximo ao município de Eunápolis. Michel teria perdido o controle do veículo e colidido com uma carreta. O jogador havia saído de Camamu, sua cidade natal, com destino ao Rio de Janeiro. Ele retomaria as atividades na segunda-feira (18), focado na preparação para o Campeonato Carioca do ano que vem.
Conforme o relato do condutor do caminhão envolvido no acidente com o carro de Michel, o veículo do jogador parecia estar fora de controle, girando pela pista antes de colidir de lado na frente do caminhão. O motorista do caminhão permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia, foi ouvido e depois liberado.
Nascido em Camamu, no sul da Bahia, o zagueiro começou a carreira no futebol baiano, com passagens por Colo-Colo-BA, Serrano-BA, Atlético-BA, até ser contratado pelo Ituano em 2016. Michel chegou à Portuguesa em 2024 para a disputa do Campeonato Carioca.
Michel atuou nas categorias de base do Colo Colo em 2010 e 2011, e jogou pelo time profissional em 2012 e 2015
Ele atuou em uma rodada do Carioca desta temporada, na partida contra o Botafogo. Depois atuou pela Portuguesa na Série D. O clube divulgou um comunicado neste domingo sobre a morte do atleta.
Marcelo Barros, presidente da Portuguesa, disse nas redes sociais que havia falado com Michel poucas horas antes do acidente.
— Luto. Inacreditável que a poucas horas nos falamos pela última vez. Descanse em paz, irmão! Estou arrasado — disse Marcelo em post nas redes.
Deixe seu comentário