A empresa Ideal Infraestrutura e Montagem LTDA anunciou nesta terça-feira (12) que está encerrando suas atividades no município de Ilhéus, interrompendo assim as obras de requalificação da zona norte e a duplicação da BA 001, trecho sul. Apesar do comunicado, a empresa não forneceu informações sobre os motivos que levaram a essa decisão drástica.
As obras em questão são de responsabilidade do governo do estado, com a participação da Prefeitura de Ilhéus. Essa notícia é extremamente desanimadora para os ilheenses, que esperavam ver as obras concluídas até meados de 2024. Além disso, representa um golpe na gestão do prefeito Mário Alexandre, que considerava esses projetos como vitrines de seu governo.
Vale ressaltar que as obras na zona norte já haviam sofrido um corte de verbas de mais de 30%, resultando apenas em uma requalificação asfáltica incompleta. O Blog Agravo tentou entrar em contato com a Seinfra Bahia e o secretário municipal de infraestrutura de Ilhéus para obter informações sobre os motivos do abandono da Ideal, mas até o momento não obteve resposta.
Jerônimo trava obras do governo do estado por vingança política?
Deixe seu comentário