O Deputado Federal, Paulo Magalhães (PSD), voltou a comentar o cenário político em Ilhéus, deixando claro a posição da cúpula do partido na esfera estadual sobre a sucessão do prefeito Mário Alexandre.
“Todo grupo que cresce tem o privilégio de escolher, e Ilhéus já escolheu o sucessor de Mário, e tenho certeza que Mário terá gratidão e apoiará Jerbinho”, disse o parlamentar em entrevista para a Rádio Bahiana de Ilhéus, durante lançamento do carnaval do interior da Bahia neste sábado (04).
Durante a entrevista, Paulo deixou claro que além dele, a posição da candidatura de Jerbson também tem o aval do senador Otto Alencar.
“O candidato do partido (PDS) é Jerbinho, e com certeza é o candidato de Marão, com o apoio de Rui, com o apoio de Jerônimo, de Otto Alencar e principalmente com o apoio do povo de Ilhéus” completou.
O nome do ex- presidente da Câmara de Ilhéus, Jerbson Moares, vem ganhando força no meio político, mas enfrenta resistência de parte do grupo do atual prefeito.
Durante a semana, saiu uma nota, afirmando que Marão estaria analisando sua saída do PSD, e a filiação ao PSB, partido no qual Soane Galvão se elegeu deputada estadual. Mas em imediato, a informação foi rechaçada por Marão, afirmando que continua no PSD e acreditando no projeto do partido.
Por outro lado, a informação sobre a saída foi entendida no meio político como um recado sobre a rejeição de parte do grupo do prefeito ao ex- presidente da Câmara. Segundo diz Marão, quanto Jerbson, a relação entre os dois é de irmandade.
Ouça a entrevista de Paulo Magalhães a rádio Bahiana:
Deixe seu comentário