Em vídeo publicados nas redes sociais, Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher de Valdemar Costa Neto, disse que irá revelar crimes do presidente do PL. As declarações caíram como uma bomba no meio político, e foi um dos assuntos mais comentados durante o final de semana nas redes sociais.
“Ai Valdemar, essa sua mensagem que você vai contestar a democracia nas eleições, você me levou pro heaven [céu] agora. Esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua na época do car wash [lava jato] e sua atual. E mais, a evasão de divisa e sonegação dos bolsonaros aqui. Mas de tudo isso, o mais grave é você contestar a democracia, querido. No primeiro turno que você elegeu sua bancada tá tudo legal, funcionou, mas no segundo turno você contesta né!?”, dispara.
“Eu fui casada com o dono do bordel do Congresso, conheço bem como você se movimenta. Essa coisa de você contestar a democracia aí, você entrou numa briga, uma briga que você não devia entrar. Eu acho que está na hora desse PL ser cassado né”, disse Maria.
Vale lembrar Maria Christina Mendes Caldeira é responsável por um depoimento contra o ex-marido na CPI do Mensalão, que o levou para a prisão.
BOMBA. Ex-mulher de Valdemar da Costa Netto fala dos esquemas de corrupção e sujeira de Valdemar e diz que vai detonar tudo. De início ela conta que Michelle Bolsonaro era a peguete do Valdemar. pic.twitter.com/QU7w6Df1yZ
— 🚩Prof Sergio 🇧🇷 🦑 (@ProfSergioFS) November 19, 2022
https://twitter.com/marcosaraujjoo/status/1594305314022719488
Maria Christina disse ainda que Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, foi “peguete” de seu ex-marido.
Ela diz que Valdemar sempre desdenhou de Bolsonaro, a quem chamava “baixo clero burro”. “Ô Valdemar, me poupe né querido, sou sua ex-mulher né eu fui casada com o dono do bordel do Congresso e conheço bem como é que você se movimenta”, declara Caldeira no vídeo, insinuando novas revelações: “Eu vou fazer da sua vida um inferno”.
Ela disse ainda que Bolsonaro está “deitado no sofá vendo Netflix e picotando documento”.
Deixe seu comentário