A candidata à Presidência da República, a senadora Simone Tebet (MDB), prometeu 1 milhão de casas em 4 anos, durante evento na Associação dos Trabalhadores Sem-Terra de SP, no bairro da Lapa, nesta manhã.
“A casa popular é a porta de entrada de todos os outros direitos do cidadão. Quem tem casa própria consegue colocar comida na mesa, pagar suas contas. Então é prioridade para qualquer família”.
“Nós temos a proposta de fazer casas populares de diversas formas. Em forma de mutirão, junto com as associações, junto com as prefeituras, doando áreas, contratando através do aluguel social. Mas o mais importante: nós temos metas, prazos e sabemos de onde tirar o dinheiro. Um milhão de casas em 4 anos. 250 mil casas por ano para que a gente possa diminuir o deficit habitacional no Brasil”, afirmou.
Na noite deste sábado, a senadora participará do debate presidencial organizado pelo SBT, CNN Brasil, Estadão, Rádio Eldorado, Revista Veja, Rádio Nova Brasil FM e Portal Terra.
Na sexta-feira (23), Tebet visitou pela manhã Centro de Treinamento Paraolímpico com a candidata à vice, Mara Gabrilli (PSDB), onde prometeu construir mais centros esportivos inclusivos.
Já à tarde, visitou a Universidade Zumbi dos Palmares, e defendeu a regularização de terras de territórios quilombolas.
Deixe seu comentário