Vídeo: Polícia Civil cumpre oito mandados contra envolvidos em assaltos a estabelecimentos comerciais


Oito mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos na sexta-feira (15), durante a Operação LFTorre, deflagrada para coibir crimes contra o patrimônio em Salvador, no bairro de Tancredo Neves, e na Região Metropolitana (RMS). O alvo prioritário, acusado do latrocínio de Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, de 30 anos, morto em março deste ano em Lauro de Freitas, foi preso.

Mais de 150 policiais participaram da operação, que contou com o apoio de equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Coordenação de Operações Especiais (COE) e Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ),

O alvo prioritário, é acusado do latrocínio de Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, de 30 anos, morto em março deste ano em Lauro de Freitas, foi preso.

Os envolvidos têm participação em diversos assaltos a estabelecimentos comerciais em Lauro de Freitas e em bares da orla marítima da capital baiana. Com eles também foram apreendidos uma motocicleta com restrição de roubo, armas e entorpecentes.