O personal trainer Ronaldo Santos, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (7), ao sair de uma academia no bairro Campo Pequeno, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O personal trainer é natural de Itabuna, sul da Bahia, e residente no Paraná há oito anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Ronaldo trabalhava na academia e, pouco depois da meia-noite, foi abordado por duas pessoas que chegaram em um carro de cor preta e atiraram contra ele. As informações são do G1/ Paraná.
Ronaldo, conforme a polícia, foi baleado e tentou fugir mas morreu no local. Testemunhas acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil investiga o caso e até a publicação desta reportagem, os autores do crime não haviam sido identificados ou presos.
Nas redes sociais amigos da academia lamentam a morte de Santos.
A academia Maxx Fit lamentou a perda do profissional. “ Ronaldo, que o senhor com a sua misericórdia te receba e te cuide, nós aqui estamos de coração partido. Uma tragédia se abateu sobre nós, meus sentimentos a todos os alunos e alunas. Que todos guardemos só as boas lembranças que nos proporcionou”, diz parte do texto da academia publicado nas redes sociais.
Deixe seu comentário