Radialista é encontrado morto com sinais de violência


Radialista Jota Silva.

Na noite desta terça-feira (05) o radialista Jota Silva foi encontrado morto dentro da residência onde morava, no bairro Manoel Leão,  em Itabuna. As informações são do site Verdinho de Itabuna. 

Segundo informações policiais, Jota Silva foi encontrado despido, dentro do quarto da sua casa. Tudo indica que o  radialista lutou para sobreviver. O quarto estava completamente revirado, e Jota Silva caído em decúbito ventral com as pernas em cima de uma das gavetas da cômoda.

Não existia perfurações de arma no corpo do radialista, e sim manchas de sangue que saíam pela boca e pelo nariz. Jota pode ter sido morto asfixiado pelo seu companheiro que ainda não foi identificado.

Dentro do carro da vítima foram encontrados diversos pertences, como – computador, caixa sonora, quadro de parede, alimentos e outros objetos. Tudo leva a crer que o assassino botou os objetos dentro do veículo, depois de ter matado o radialista.

A Polícia Civil investiga o homicídio, e encaminhou o veículo do radialista para a perícia técnica.

Jota Silva tinha um programa na Rádio Jornal de Itabuna, e era líder de audiência no seu horário. A notícia de sua morte comoveu a comunidade itabunense.