Casal foragido após estupro de vulnerável é preso; mulher abusou a filha sexualmente


Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), juntamente com policiais da Delegacia Territorial de Ouriçangas, cumpriram, na quinta-feira (3), mandados judiciais contra um homem e uma mulher já condenados por crimes contra a criança e o adolescente. Cada um deles cumprirá 18 anos de prisão em regime fechado.

Eles foram presos em 2009 por terem abusado sexualmente da filha da suspeita, que na época tinha 11 anos. Acusada pelo crime continuado de estupro de vulnerável, a dupla foi condenada pelo Poder Judiciário dez anos depois e estava foragida desde então. Com informações coletadas na região, a 2ª Coorpin apurou que os dois estavam escondidos em uma localidade denominada Fazenda Gameleira, na zona rural de Ouriçangas.

“Realizamos o levantamento em campo e, após a confirmação da informação que havíamos recebido, cumprimos os mandados de prisão preventiva decorrentes da condenação”, declarou o delegado titular de Ouriçangas, Antônio Álvaro Ramos Santana Schramm.

A dupla será encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Vara de Execuções Penais.