Uma jovem de 27 anos morreu após pisar em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica, na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia. A vítima era mineira e estava em viagem. O caso aconteceu na noite de domingo (27).
Vítima pisou em um fio de alta tensão e morreu no local. Ela estava com uma criança no colo, que foi salva por moradores.
A turista foi identificada como Camila Pinheiro da Costa. Ela era natural de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais.
Nesta terça-feira (1º), o corpo da turista segue no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoridades baianas aguardam o envio de documentos de Minas Gerais para a liberação. O procedimento deve ser concluído durante a tarde.
A delegacia da cidade informou que a morte foi acidental e que a perícia deve ser feita ainda nesta terça. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que encaminhou uma equipe ao local para eliminar os riscos de novos acidentes.
Também em nota, a concessionária disse que está apurando as causas da eletrocussão e que está à disposição da família para prestar o auxílio necessário.
Deixe seu comentário