Um homem de 50 anos acabou preso em flagrante após ser acusado de matar o filho com um tiro no peito, na madrugada desta quarta-feira (28/7).O Corpo de Bombeiros Militar tentou socorrer a vítima, identificada como Jerzley Guedes, 32 anos, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Ele era profissional de informática.
O caso aconteceu em Ceilândia Sul, Distrito Federal.
As investigações sobre a morte de Jerzley Guede apontam que o principal desfecho para o fim trágico foi uma discussão banal entre a vítima e o seu pai, Marcelo Machado Guedes, de 50 anos.
Segundo o delegado-chefe da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro), Antônio Dimitrov, responsável pela investigação, o que foi apurado até o momento é que Jerzley convidou o pai para tomar vinho em casa. Num determinado momento, eles iniciaram uma discussão banal em razão de comportamento familiar.
“Os ânimos se exaltaram. O filho tirou a arma do cofre, e a discussão continuou a se acirrar. Jerzley deixou a arma sobre uma mesa, a esposa dele saiu para pedir ajuda e ouviu o disparo. Quando voltou, o pai estava pedindo perdão para o filho”, explicou o investigador.
Marcelo matou o filho, e, após atirar, ficou ao lado do corpo, próximo a uma poça de sangue. De acordo com informações obtidas pela reportagem e que constam na ocorrência policial, o pai da vítima colocou a arma no chão assim que os PMs chegaram no endereço. Ele acabou preso em flagrante.
De acordo com Antônio Dimitrov, após ser preso em flagrante, o pai da vítima foi levado para a unidade policial e permaneceu em silêncio.
Deixe seu comentário