A Polícia Civil em conjunto com a Rondesp Sul (Companhia Independente de Policiamento Tático Sul) realizaram diligência na noite desta quarta-feira (28) para tirar de circulação um meliante, que segundo a polícia, é de altíssima periculosidade.
Durante a diligência no bairro Mangue Seco, o meliante avistou as viaturas, adentrou em um imóvel que dava acesso à área de manguezal ao fundo, evadindo do cerco policial, deixando para trás uma mochila com grande quantidade de drogas e munições.
Segundo informações policiais, o traficante e homicida identificado pelas G.S.S, natural de Itacaré, se instalou em Maraú com intuito de dominar a boca de fumo dos rivais.
Segundo a delegada titular de Maraú, Dr. Andreia Oliveira, a chegada do suspeito ao município aumentou consideravelmente os crimes de homicídio, inclusive o mesmo é investigado como autor do homicídio de Josevaldo Pereira Santos (Gazo), ocorrido em 25/03/2021 e de Bruno Conceição dos Santos, ocorrido em 08/04/2021.
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, e as diligências continuam para diminuir o índices de criminalidade em Maraú.
Deixe seu comentário