Pelas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) chamou o cantor e colega Igor Kannário (DEM) de “vagabundo” após o cantor provocar a Polícia Militar durante desfile de Carnaval na segunda-feira (26) no Campo Grande, em Salvador.
“E pensar que esse vagabundo que com o microfone é um deputado federal, Igor Kannário (DEM-BA). No mínimo o governador, ao lado do Comandante Geral da PM da Bahia deveriam fazer um repúdio público a isso. E ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse” disse Eduardo.
https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1232376304718229505
Na segunda-feira (26), a Polícia Militar soltou uma nota de Repúdio, colocando a atitude de Kannário como irresponsável e criminosa.
O governador Rui Costa acionou a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que entrou com representação no Ministério Público.
Confira a nota da Polícia Militar na íntegra :
A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo cantor Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.
É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana. Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.
COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
Deixe seu comentário