Trabalhadores da Educação, lideranças políticas, sindicais, representações da comunidade e de servidores afastados da Prefeitura de Ilhéus, participaram no último sábado, do ato de lançamento da pré-candidatura da Professora Enilda (PT), à Câmara de Vereadores de Ilhéus. Em 2020, a professora e sindicalista tentará, mais uma vez, uma vaga no legislativo. Na última eleição ficou de fora da composição da Câmara por apenas três votos.
“Essa é uma decisão coletiva que tem como objetivo construir um projeto de desenvolvimento para o município de Ilhéus, com base na defesa de direitos básicos para a população, construído à várias mãos”, disse Enilda aos presentes.
O auditório do Centro de Convenções ficou completamente lotado. “Hoje a minha alma está repleta de gratidão”, agradeceu a professora, sendo aplaudida de pé. “Vocês não estão aqui para eu dizer que sou pré-candidata. Vocês estão aqui para me dizer qual disposição querem do meu mandato, caso seja eleita”, assegurou, acrescentando que a marca de sua luta sempre foi a coerência. “E ela me acompanhará aonde tiver que ir”, completou.
Deixe seu comentário