Familiares da jovem Gleisia Santos Nascimento, em contato com a redação do Blog Agravo, denunciam que a paciente aguarda há 6 dias a retirada do feto de oito meses.
A paciente perdeu o bebê e deu entrada da Maternidade Santa Helena ( Hospital São José) para a retirada do feto, mas segundo os familiares, ela vem sendo tratada por enfermeiras e parteiras, que informaram que o procedimento pode demorar até trinta dias.
A família reclama da demora para a retirada do feto, mesmo após atestada a morte do bebê na barriga.
Segundo a cunhada da paciente, um médico chegou a avaliar e disse que não haveria necessidade de urgência, que a paciente poderia ficar até 30 dias com feto na barriga sem prejudicar a saúde.
“ Estão aplicando medicamentos para que saia natural, mas não há dilatação e nem a bolsa estourou”, explicou a cunhada, que cobra uma cirurgia para a retirada do feto.
Clique aqui para ver a publicação nas redes Sociais.
O Blog Agravo entrou contato com o Hospital e Maternidade Santa Helena, a recepção informou que não haveria ninguém da administração para falar sobre o assunto. O espaço está aberto ao hospital.
Matéria atualizada.
Familiares da jovem Gleisia Santos Nascimento, em contato com a redação do Blog Agravo, informaram que ela passou por cirurgia para retirar o feto no final na manhã do sábado (01).
Deixe seu comentário