A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado (18), aproximadamente 30kg de substância com características semelhantes à cocaína, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em um compartimento oculto no painel do veículo FIAT/UNO Attractive, placas de Minas Gerais.
O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, em Feira de Santana, quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem.
Durante a entrevista ao motorista, um homem de 36 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições. Ele acabou confessando que levava um carregamento de pasta base de cocaína. Foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os pacotes que estavam escondidos em um nicho do painel do carro.
Ao ser questionado, o homem informou que recebeu a droga em São Paulo (SP), recebendo a quantia de 2.000 mil reais pelo transporte. O destino final do entorpecente seria a cidade de Feira de Santana.
Diante dos fatos, o detido foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA) e apresentado à autoridade policial. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.
Deixe seu comentário