Uma semana depois, a Polícia Civil registrou novo ataque criminoso em Itabuna. Um grupo de jovens retornava de festa e acabou sendo alvo de vários tiros. Um adolescente levou três tiros e morreu, enquanto cinco foram baleados, um deles internado em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
O ataque ocorreu na noite deste domingo (24), no Jardim Grapiúna. O jovem morto no ataque, Luiz Felipe Oliveira Santos, tinha 16 anos. De acordo com relatos, os jovens retornavam para as suas casas, no bairro onde ocorreu o atentado.
Das vítimas que sobreviveram ao ataque, duas são adolescentes e três têm de 19 a 21 anos de idade. O ataque ocorreu na Rua F. Ainda conforme as vítimas, os autores da tentativa de massacre estavam em um carro preto, relata o Verdinho.
ATAQUE HÁ UMA SEMANA
Somente nestes três primeiros meses de 2019, Itabuna registra o segundo ataque criminoso. O primeiro ocorreu na madrugada do domingo 17, no São Caetano, quando uma pessoa morreu e sete ficaram feridas. Um homem numa moto cometeu os crimes, segundo testemunhas. Elas retornavam de uma festa na Usemi, na Avenida Manoel Chaves, quando foram baleadas
*Informações do Blog Pimenta.
Deixe seu comentário