Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio no Centro de Ilhéus


Thalisson Ambrósio Santos, vulgo Buzu, tem ficha extensa na polícia.

Um homem identificado como Márcio de Araújo procurou a sede da 7ª Coorpin na madrugada desta sexta-feira (22) pedindo socorro, depois de ser esfaqueado, e acabou caindo na porta do órgão. A equipe de policiais civis que estava de plantão acionou o Samu, que socorreu a vítima para o Hospital do Cacau.

Antes de ser socorrida, a vítima identificou o autor da tentativa de homicídio como Thalisson Ambrósio Santos, 25 anos, vulgo Buzu do Cais. Dando sequência às providências, investigadores do núcleo de homicídio prenderam Thalisson por volta das 10:30h da manhã.

A vítima recebeu alta do hospital e fez o reconhecimento fotográfico do autor do crime, possibilitando a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Segundo informações do delegado Helder Carvalho de Almeida, na ocorrência, o meliante Thalisson tem várias passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas, tendo saído recentemente do presídio Ariston Cardoso, o que reforçou o pedido de conversão de prisão em flagrante em prisão preventiva.