A nova diretoria Do Flamengo, que assumiu clube em janeiro capitaneada pelo presidente Rodolfo Landim, está tendo dificuldades para levantar a documentação referente ao centro de treinamento ninho do Urubu. Desde que a prefeitura e outros órgãos apontaram falhas na regularização da estrutura, com falta de licenças e laudo dos bombeiros, os dirigentes estão vasculhando o clube para encontrar as autorizações para a utilização do espaço nos últimos anos.
O Vice de patrimônio das últimas gestões, Alexandre Wrobel, foi acionado pela atual diretoria para ajudar no levantamento dos documentos e já está na sede do clube. O diretor executivo da parte administrativa, Marcelo Hellmann, funcionário que foi mantido da última gestão para atual, também foi cobrado sobre a documentação.
O ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo enviou mensagem ou atual mandatário, Rodolfo Landim, e se colocou à disposição para auxiliar no que fosse necessário. No entanto, afirmou que os funcionários do clube e O antigo vista de patrimônio Alexandre Wrobel poderia ajudar melhor.
– Ele é a pessoa certa para esclarecer tudo – disse Bandeira.
A Prefeitura afirma que o Ninho do Urubu não tinha alvará de funcionamento. Já os Bombeiros dizem que não havia laudo para o local.
Deixe seu comentário