Na porta do verão, a Prefeitura de Ilhéus precisa urgentemente resolver problemas em pontos turísticos, a exemplo da precária iluminação e limpeza. Um dos locais que precisa de atenção imediata, por incrível que pareça, é a Avenida Soares Lopes, que recentemente recebeu uma iluminação que custou caro.
A praça ao lado da Catedral de São Sebastião está completamente às escuras. Vale salientar que no local foi colocado o stand da estrada do chocolate, e ainda fica também a central de informação para turistas.
Há três meses, o Blog Agravo questionou a situação ao secretário de Turismo, Alcides Kruschewsky, que cobrou uma posição do secretário de serviços públicos Hermano Fahning. Segundo Hermano, a iluminação do local ficou a critério da Construtora OAS, que vai realizar obras no local. Mas quando? Não seria prudente iluminar o local, já que a obra deve acontecer em meados de 2019? Pequenos detalhes marcam a administração municipal por falta de planejamento.
Outro local completamente no breu é o mirante do Outeiro, onde fica localizada a capela Nossa Senhora de Lourdes. Já no mirante da Piedade, a situação vexatória tem como protagonista, o lixo. Na última semana o Blog Agravo presenciou turístas tentando fazer fotos em ao meio de lixo.
Uma cidade que preza o turismo tem que priorizar seus pontos turísticos!
Deixe seu comentário