O Flamengo tem um novo presidente. Depois de seis anos do mandato de Eduardo Bandeira de Mello, Rodolfo Landim superou Ricardo Lomba, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano em eleição realizada neste sábado, na sede do clube, na Gávea, Rio de Janeiro e foi escolhido novo mandatário para o próximo triênio.
O candidato de 61 anos, tido como o principal nome da oposição, representou a chapa roxa e recebeu 1.879 votos, contra 1.097 de Ricardo Lomba, segundo colocado e que era quem tinha o apoio de Bandeira de Mello. Enquanto isso, Vargas teve 41 e Peruano apenas 22. Foram registrados ainda 6 votos em branco e 3 pessoas optaram por votar nulo.
Empresário e engenheiro, Landim já foi presidente da BR Distribuidora. Atualmente, está no ramo de petróleo e gás. Sócio do Flamengo desde os dez anos de idade, ele coloca seu avô como grande influenciador da sua paixão pelo clube de maior torcida do Brasil. ( ESPN)
Reta final da apuração: Landim e Lomba vão juntos até a grade. Se abraçam e cantam o hino do Flamengo juntos. #gefla pic.twitter.com/Ph5cYJ1ID0
— Amanda Kestelman (@amanda_kest) December 9, 2018
Deixe seu comentário