Muitos ilheenses estão reclamando da precariedade da Coleta de lixo em Ilhéus, mas poucos sabem que a prefeitura de Ilhéus vem tentando matar economicamente a empresa Solar Ambiental, responsável pela coleta de resíduos sólidos na sede do município.
Segundo informações , o débito ultrapassa o valor de sete milhões de reais, e o último pagamento foi referente a medição do mês de Março de 2018.
Vale lembrar que a empresa é ilheense, e antes do governo de Mário Alexandre, tinha na coleta a aprovação de 80% da população. Hoje a Solar enfrenta problemas operacionais por causa do débito.
Na contra mão do débito junto a Solar, a empresa RBS Construtora Locadora E Serviços Ltda-Me vêm realizando coletas de lixo em caçambas, e não tem contrato nesta área de limpeza pública. A pergunta que não quer calar. O pagamento da RBS está em dia?
A operação da Polícia Federal desencadeada na última terça-feira levou todos os processos licitatórios e de pagamento da empresa. Há quem diga que a empresa seria a preferida do “prefeito” de fato para assumir a limpeza pública de Ilhéus.
Deixe seu comentário