Investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (25), mandado de prisão preventiva por homicídio contra o traficante Felipe Reis dos Santos, o “Hellboy”. Ele é acusado de assassinar o rival Wesley Oliveira Santos, no dia 31 de agosto.
As investigações apontaram que o crime foi planejado por Felipe para vingar a morte de seu irmão Tiago Santos da Silva, também envolvido com o tráfico, assassinado por Wesley, no dia 23 de junho, durante uma festa de São João, no Largo do Basílio, em Ilhéus.
O coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, informou que Tiago foi morto por ter ido à festa que era realizada numa das áreas onde a quadrilha integrada por Wesley atua. Com outras passagens pela polícia por tráfico, ele está custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça. As investigações foram coordenadas pelo Departamento de Homicídios, coordenado pela delegada Andréa Oliveira.
Deixe seu comentário