Na última segunda-feira (02), por volta das 12hs, durante uma tentativa de roubo aos passageiros de um ônibus escolar, na estrada de acesso ao distrito de Maria Jape, dois indivíduos, reconhecidos pelas testemunhas como sendo moradores do Condomínio Morada do Porto, efetuaram disparos em direção ao ônibus, atingindo o braço da Sr.ª Cristiane Bispo, em seguida, evadiram pelo matagal, não sendo alcançados pela guarnição da Polícia Militar.
Com base em denúncias anônimas, na terça-feira (03), policiais militares diligenciaram no Condomínio Morada do Porto a fim de capturar os meliantes. Ato contínuo, a guarnição de RP do Salobrinho localizou os menores D.B.A. e B.S.J., os quais foram acusados de participarem do ato ilícito no dia anterior. Buscas foram feitas na casa de B.S.J. e em um casarão abandonado indicado pelo mesmo, onde foram encontrados 38 pacotes de cigarros, 958g de uma substância aparentando ser maconha, um simulacro, um revólver calibre 32 e uma planta aparentando ser Cannabis Sativa
Os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na 7ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis. Na delegacia, uma vítima reconheceu os dois menores como autores do ato ilícito.
Deixe seu comentário