Período de chuvas: Coelba aumenta número de equipes de trabalho e informa opções de canais de atendimento


Por causa do elevado volume de ocorrências nas macro regiões de Ilhéus e Itabuna, em função das chuvas e ventos fortes, a Coelba informa que aumentou em mais que o dobro o número de profissionais envolvidos no atendimento às ocorrências na rede elétrica, especialmente nas áreas rurais de difícil acesso. São 272 técnicos envolvidos nas ações de regularização da rede elétrica.

A Coelba também informa outras opções de canais de atendimento, além do teleatendimento (0800 071 0800), com o objetivo de agilizar a comunicação de ocorrências relacionadas à falta de energia. Estão disponíveis as seguintes opções:

– Envio gratuito de torpedos SMS para o número 26560 com apenas o número da conta contrato, disponível na fatura de energia. A resposta da concessionária com o número de protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada ao cliente também por SMS.

– Outra opção é através da agência virtual, página de serviços do site www.coelba.com.br – O aplicativo Coelba para smartphones também está disponível para comunicar falta de energia.