Flagrado por um policial civil tentando assassinar a tiros Gilberto Araújo, na última sexta-feira, Rafael Pereira Santos, está custodiado no Hospital Regional de Eunápolis. Ele foi impedido de executar a vítima por um investigador lotado na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), que passava pelo local.
O autor dos disparos contra a vítima estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan 160, de cor vermelha, placa PJN-9893, roubada no dia anterior. A dupla ainda tentou fugir na moto, após a interferência do policial, mas foi impedida por uma guarnição da Polícia Militar, acionada pelo investigador.
Rafael foi baleado e socorrido para o hospital, onde permanece internado. O garoto assumiu ser o mentor do crime e ter roubado a motocicleta. Ele disse que chamou o amigo para matar Gilberto, depois que este assediou sua namorada.
Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Rafael ainda está internado, mas não corre risco de morte. Gilberto também está internado no Hospital Regional de Eunápolis, fora de perigo. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP) para adoção das devidas medidas socioeducativa.
Deixe seu comentário