Na manhã do sábado (15) o PSB de Ilhéus realizou uma reunião. Na pauta, uma avaliação do delicado momento da política brasileira, quando centenas de políticos estão sendo investigados sob suspeita de haverem cometido diversas ilicitudes que variam desde caixa dois de campanha a desvios de recursos públicos em diversas áreas, principalmente da Petrobrás e obras de infraestrutura.
Outro importante tema abordado foram as reformas trabalhista e previdenciária, propostas pelo Governo Federal, que na avaliação do partido, se aprovadas serão nocivas à vida da maioria da população brasileira que é formada pela classe trabalhadora. O partido definiu firmar posição pública contrária às reformas.
A direção do PSB fez também uma detalhada avaliação dos primeiros cem dias do Governo Municipal do PSD liderado pelo prefeito Mário Alexandre. Temas como a mobilidade urbana, saúde, serviços públicos, social e infraestrutura foram debatidos.
Além dos dirigentes da executiva municipal do PSB estiveram presentes o Deputado Federal Bebeto, e os vereadores Lukas Paiva; presidente do Câmara Municipal, Fabrício Nascimento e Nino Valverde.
Deixe seu comentário