O Blog Agravo trouxe com exclusividade neste domingo (08) a informação de que o investigador da Polícia Civil, Eustácio Lopes e familiares foram ameaçados de morte por Alexander Silva Rios, vulgo Léo Cyclone, chefe do tráfico de drogas do Alto da Cascalheira. (Clique aqui para ler)
Nesta segunda-feira (09) policiais civis fortemente armados fizeram uma incursão no Alto da Cascalheira buscando apreender drogas e prender meliantes fugitivos da justiça ligados às facções criminosas Raios A, B, e Terceiro Comando. Ninguém foi preso!
A Polícia Civil disponibilizou um telefone (73) 3634- 0197 para que os cidadãos possam denunciar crimes cometidos na área da Avenida Princesa Isabel e toda identidade será mantida em total sigilo.
Desde que a matéria foi publicada no Blog Agravo, instantaneamente ganhou grande visibilidade em todo o estado. Centenas de policiais civis e militares entraram em contato com o investigador Eustácio Lopes para se solidarizarem.
“Mexeram com vespeiro!”, declarou uma policial civil nas redes sociais. Muito querido, Eustácio Lopes também é vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SindPoc ).
Deixe seu comentário