Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra policiais militares em uma diligência no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus, e registra o momento quando um dos policiais agride covardemente uma mulher que estava sendo conduzida a força por desacato à autoridade.
“Mesmo pau que bate homem de bala, bate em mulher também (…) nessa vagabunda também”, fala o policial agressor, olhando para as pessoas que protestam contra a prisão e truculência. “Estão confiando em quem essas putas?”, finaliza o policial olhando para os moradores.
O vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp. Agora é o assunto mais comentado do momento.
Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, o vídeo já está em posse da corregedoria da Polícia Militar para as devidas providências.
Dados da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, levantados pelo Ligue 180, revelam que nos dez primeiros meses de 2015, o Brasil registrou 63.090 denúncias de violência contra a mulher, o que corresponde a um relato a cada 7 minutos no país. Deste número total de denúncias, 49,82% são referentes à violência física.
Vídeo:
Deixe seu comentário