A Caravana 55 visitou nesse domingo (4) os distritos de Banco Central, Banco do Pedro e Castelo Novo. Os candidatos da coligação “Juntos pra cuidar de Ilhéus” viram de perto os problemas que essas comunidades enfrentam.
A população recebeu o candidato a prefeito Mário Alexandre com muito carinho, comportamento recorrente nas visitas ao interior. O acolhimento foi ainda mais caloroso entre as pessoas que já foram atendidas por Marão.
As queixas sobre a falta de serviços de saúde foram muitas. “Como médico, é minha obrigação atender as necessidades do nosso povo, principalmente as comunidades dos distritos. Muitas vezes aqui em Castelo Novo, se a pessoa sente uma dor não tem nenhum remédio para tomar”, lamentou Marão.
“Apesar da tristeza por ver tanto descaso, tanta falta de amor por nossa cidade”, refletiu Marão, “temos a esperança de que construiremos uma Ilhéus melhor, com estradas bem cuidadas e postos de saúde com médicos”.
O candidato a vice Nazal (Rede) concorda com Marão. “A gente fica triste mesmo ao ver a situação do interior, por isso a marca do nosso governo será a do diálogo permanente com essa população. O povo reclama da falta dos serviços de saúde, das péssimas condições das estradas e da precariedade da educação. A gente vai atender essas demandas, porque essa é a obrigação da prefeitura, não é nenhum favor”.
Segundo Nazal, no último mês a prefeitura começou a levar pequenos serviços para o interior, “mas o povo sabe que o candidato do prefeito é a representação dele, representa a continuidade desse governo, ou seja, tudo o que o ilheense não quer mais. Cacá é Jabes de novo”.
*Matéria da assessoria de comunicação do candidato Marão.
Deixe seu comentário