Matéria da assessoria de campanha de Marão.
Não se trata de um lugar-comum da campanha eleitoral. Basta acompanhar Marão e Nazal para conferir. Apesar do descrédito que afeta a classe política, os candidatos a prefeito e a vice-prefeito da coligação “Juntos pra cuidar de Ilhéus” rompem facilmente essa desconfiança.
Na tarde dessa quinta-feira, 25, vários moradores do Malhado saíram de suas casas para abraçar Marão e Nazal.
Acompanhados de candidatos a vereador e líderes comunitários, os prefeituráveis andaram pelas ruas Uruguaiana e Visconde de Pedra Branca. As manifestações de carinho e confiança empolgaram toda a militância presente.
Durante o percurso, moradores disseram a Marão que encostas do Alto do Coqueiro sempre desmoronam no fundo de residências das ruas Uruguaiana e Visconde de Pedra Branca. O problema é antigo e a prefeitura nunca resolveu.
O candidato ouviu queixas sobre a iluminação pública precária. Muitas pessoas disseram que as ruas são varridas de vez em quando e também pediram a construção de um posto de saúde nas imediações da Central de Abastecimento.
À medida que Marão passava pelas ruas, mais pessoas acompanhavam o corpo a corpo. O trajeto foi encerrado na Praça do Tamarineiro.
Na tarde dessa sexta-feira, 26, o corpo a corpo será no Iguape a partir das 16 horas.
Deixe seu comentário