A eleição municipal ocorre em um momento de extremo desgaste da classe política por conta do aprofundamento de uma crise moral e ética dos agentes políticos que estão ou estiveram no exercício de mandato eletivo. Parte significativa da população não quer se envolver com política, outra parte não admite se quer que determinados candidatos a prefeito ou vereador cheguem perto, outros jogam ovos, ou mesmo expulsam de suas comunidades.
Na contramão do citado quadro, o Candidato a prefeito Augusto Júnior (PPS) e o seu vice Jorge Farias (PTC), conseguem romper o paradigma das campanhas tradicionais e em plena terça feira pala manhã, reúne dezenas de lideranças para uma atividade de corpo a corpo no bairro Teotônio Vilela, um dos mais populosos de Ilhéus, segundo uma militante do PPS o grupo esteve ontem (22) nas comunidades de São João de Aritaguá, Aritaguá e Sambaituba.
“Tivemos um pequeno problema na confecção e entrega do nosso material e por isso ainda não demonstramos o nosso verdadeiro volume de campanha, mas a nossa Coligação PPS e PTC do nosso Vice Jorge Farias vai surpreender a cidade de Ilhéus, pois o povo clama por novidade política e nós representamos esse sentimento, temos um exército de voluntários na rua pedindo votos sem ganhar nada, apenas esperando uma cidade melhor ” Afirmou Augusto Júnior.
Para a surpresa de todos, Augusto Júnior é um dos nomes que mais cresce nessa eleição, pois teve a coragem de resistir aos convites das facilidades da velha política e devido ao seu carisma, além do seu histórico de luta em defesa dos direitos dos Policiais e Bombeiros que foi sobre tudo uma luta em defesa da Segurança Pública. Augusto Júnior conversou com moradores, empresários e comerciantes, por onde passava era bem recebido. Essa será uma eleição diferente, o “vil metal” não deverá ser determinante nessa campanha, os políticos tradicionais que coloquem as suas barbas de molho, pois Augusto Júnior e Jorge Farias vem com tudo.
*Matéria da assessoria de comunicação de Augusto Junior.
Deixe seu comentário