A Caravana com Marão prefeito e Nazal vice, percorreu as localidades de Couto, Santo Antônio, Rio do Engenho, Cururutinga e Maria Jape. As visitas aconteceram nesse domingo, 21, e foram recebidas com muito calor humano dos moradores da zona rural de Ilhéus.
Marão apresentou uma lista de cinco medidas urgentes que serão adotadas a partir de 1º de janeiro de 2017, após a vitória da coligação “Juntos pra cuidar de Ilhéus”.
As medidas contemplam abastecimento de água, saúde, educação, manutenção das estradas vicinais e incentivo à agricultura familiar.
A última proposta relacionada à produção agrícola foi bem recebida por membros da Associação dos Agricultores de Cururutinga. Na oportunidade os associados lamentaram o fato dos poderes públicos não fornecerem assistência técnica. Os produtores cobraram apoio ao associativismo e manutenção permanente das estradas vicinais.
Marão reafirmou o compromisso de fazer que a máquina pública do município, sobretudo as secretarias de educação e desenvolvimento social, compre parte considerável do que for produzido pelos membros das associações campesinas. “Tudo será feito em total obediência à lei. O poder público tem obrigação de incentivar o empreendedorismo desses lutadores do campo”, disse o candidato do PSD.
O carisma de Marão e o hábito de cuidar bem das pessoas têm aberto portas por onde ele passa. Os ilheenses reconhecem o médico e demonstram disposição para ouvi-lo. Também foi assim no Couto, Santo Antônio, Rio do Engenho e Maria Jape conforme podemos ver nas imagens.
*Matéria da assessoria de imprensa do candidato Marão.
Deixe seu comentário