Do Blog do Gusmão
Nota divulgada pela Prefeitura de Ilhéus afirma que a aplicação das provas do concurso desse domingo (8) “ocorreu de forma tranquila” e “sem registro de intercorrências”. Isso não é verdade.
A reportagem do Blog do Gusmão pagou as inscrições de duas pessoas no concurso. Participaram com objetivo de fiscalizá-lo, tendo em vista sua trajetória conturbada por retificações de editais, críticas e ações do Ministério Público Estadual e decisões da Justiça.
As provas foram aplicadas em dois turnos. De manhã, houve um atraso de 25 minutos para o início do exame no campus da Unime, em Itabuna. À tarde, um problema mais grave ocorreu em outro estabelecimento itabunense, o Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, que recebeu candidatos para os cargos de cuidador, fiscal ambiental e assistente de informática.
Como previsto no edital, os portões foram abertos às 14 horas e fechados pontualmente às 14h4omin. No entanto, os candidatos do Colégio Modelo só receberam as provas às 15h45min. Elas deveriam ter sido entregues às 15 horas. O atraso gerou confusão na escola. Concorrentes reclamaram muito.
Deixe seu comentário