O Vitória volta a entrar em campo às 20:45 desta quarta-feira (10) para encarar o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus
Em relação ao time que venceu o Jacuipense na estreia do Baianão apenas uma mudança. Autor do primeiro gol rubro-negro na temporada, o meia Arthur Maia está vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no joelho. Em seu lugar, entra Alípio.
O Vitória da Conquista manteve boa parte do time que surpreendeu no ano passado, como os meias Diego Aragão, Carlinhos e Rafael Granja, além do atacante Tatu (veja mais detalhes na matéria ao lado). O técnico é o mesmo, Evandro Guimarães. Um trunfo para o Vitória é o fato do alviverde não jogar em sua casa, o Estádio Lomanto Júnior, que está em reformas.
Um fator temido pelos dois lados é o estado do gramado do Mário Pessoa. O técnico do Vitória, Mancini se mostrou preocupado: “O campo não está bom e é muito grande. Em Salvador, na Fonte Nova, Pituaçu ou Barradão, temos essa certeza de que vamos encontrar um campo bom. Fora de casa, não. Temos essa necessidade de superação”.
Deixe seu comentário