Colo-Colo: Novo presidente é eleito, e novo técnico anunciado


Foto e informações: Thiago Raposo.
Foto e informações: Thiago Raposo.

Aconteceu na noite desta quinta (17), a eleição da nova diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, sendo eleito para comandar o tigre de Ilhéus, no período 2016 a 2020, o desportista Raimundo Borges.

Moqueca, como é conhecido, já foi vereador desta cidade em dois mandatos, foi também diretor do River, presidente da liga Ilheense de futebol e participou da diretoria do Colo-Colo na gestão de José Maria. A nova diretoria será composta por Márcio do IBGE como vice-presidente, e Eduardo Henrique tesoureiro.

A eleição foi realizada no escritório do clube, na rua Araújo Pinho, tendo chapa única com 19 votos dos conselheiros e suplentes em dias com o clube.

Outra novidade é a volta do técnico Fernando Dourado, que caiu na graça do torcedor do Colo-Colo quando foi campeão da segunda divisão em 2014. A comissão técnica será formada por Dadico, auxiliar técnico, Leandro Carvalho, preparador de goleiros, e dois nomes estão sendo analisados para preparador físico: Marailton Jardim e Glauco Galdenze.

Foi apresentado também aos presentes o novo diretor de marketing e comercial do clube, o publicitário Santiago, que vem do sul do país. Ele será o homem de confiança do investidor do clube, o Italiano Pasquale que é agente FIFA e empresário.

O time do Colo-Colo estreia no campeonato baiano dia 31 de Janeiro contra o Fluminense de Feira de Santana, no estádio Mário Pessoa, a pré-temporada começa no dia 4,onde a imprensa e os torcedores conhecerão os atletas.